\ Universidade de São Paulo - Sites > Superintendência de Tecnologia da Informação > Notícias > Em último debate de reitoráveis, público cobra solução para HU

Em último debate de reitoráveis, público cobra solução para HU

Na quinta-feira, 19 de outubro, foi realizado em São Paulo o terceiro e último debate público organizado pela Comissão Eleitoral entre os candidatos à Reitoria da USP. Mediado pela repórter especial do jornal O Estado de S. Paulo, Renata Cafardo, o encontro foi transmitido ao vivo pelo IPTV USP e pelo canal no YouTube da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) e pode ser assistido na íntegra pelo link.

Professores, funcionários e, principalmente, alunos lotaram o auditório da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP. O público pôde formular perguntas por escrito, compiladas pela mediadora, que as dividiu em quatro principais temas: a situação do Hospital Universitário (HU), localizado na Cidade Universitária, em São Paulo, propostas para o desequilíbrio financeiro da Universidade, permanência estudantil e as creches.

Mais em: http://jornal.usp.br/universidade/em-ultimo-debate-de-reitoraveis-publico-cobra-solucao-para-hu/