\ Universidade de São Paulo - Sites > Superintendência de Tecnologia da Informação > Notícias > Último debate dos candidatos à Reitoria será realizado em São Paulo

Último debate dos candidatos à Reitoria será realizado em São Paulo

A Comissão Eleitoral promove, no próximo dia 19 de outubro (quinta-feira), o terceiro debate entre os candidatos a reitor e vice-reitor da USP, das 10h às 12h, no Auditório FEA-5 da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, localizado à Avenida Luciano Gualberto, 908, na Cidade Universitária, em São Paulo.

O evento, que será o último debate público coordenado pela Comissão, terá como mediadora a repórter especial do jornal O Estado de S. Paulo, Renata Cafardo.

Assim como ocorreu nos dois encontros anteriores, realizados em São Carlos e em Ribeirão Preto, cada chapa terá dez minutos para apresentar seu respectivo programa de gestão. Após essa apresentação, o público presente poderá formular questões por escrito. Estão previstos quatro blocos de perguntas e cada chapa terá cinco minutos para resposta.

O evento terá transmissão pela IPTV-USP e pelo YouTube.

Quatro chapas se inscreveram para concorrer às eleições de reitor e vice-reitor da Universidade, que serão realizadas no próximo dia 30 de outubro.

Mais em: http://jornal.usp.br/institucional/ultimo-debate-dos-candidatos-a-reitoria-sera-realizado-no-campus-de-sao-paulo/