\ Universidade de São Paulo - Sites > Superintendência de Tecnologia da Informação > Notícias > Rede social de ex-alunos da USP ganha novos recursos em 2019

Rede social de ex-alunos da USP ganha novos recursos em 2019

Em 2019, a plataforma Alumni, rede social que reúne ex-alunos da Universidade, vai ter novidades. O portal passará a contar com um balcão de oportunidades mais amplo, no qual empresas criadas ou não por egressos da USP poderão anunciar vagas de emprego para os usuários.

Além disso, os ex-alunos cadastrados terão acesso ao “Clube de Vantagens”, com cupons que oferecerão descontos em atividades de lazer, educação e cultura. “Queremos oferecer cupons a partir de abril, assim que a ferramente ficar pronta. Já temos parceiros importantes querendo oferecer suas vantagens para os diplomados USP cadastrados na plataforma”, destaca.

Atualmente, a plataforma conta com quase 41 mil usuários cadastrados, o que representa 13,6% do total de diplomados da Universidade, que é de cerca de 300 mil estudantes. Do montante de cadastrados, 52% são de titulados na graduação, 22% na pós-graduação e 26% na graduação e na pós-graduação.

Mais em: https://jornal.usp.br/institucional/plataforma-alumni-usp-tera-novos-recursos-para-ex-alunos-em-2019/