\ Universidade de São Paulo - Sites > Superintendência de Tecnologia da Informação > Notícias > Inaugurações e debates marcam programa da Reitoria no campus de Ribeirão Preto

Inaugurações e debates marcam programa da Reitoria no campus de Ribeirão Preto

Ribeirão Preto foi a terceira cidade a sediar o programa Reitoria no Campus, em que representantes da Administração Central passam o dia em um dos sete campi da USP – Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, São Carlos e a capital – para se encontrar com representantes da comunidade local e estimular o diálogo na Universidade.

A ideia é que, com a maior interação entre a Reitoria e os diferentes segmentos da comunidade acadêmica, temas relacionados a cada campus possam ser discutidos com maior efetividade, debatendo propostas, formulando soluções e tornando a gestão mais integrada, descentralizada e participativa.

As reuniões do Reitoria no Campus devem acontecer pelo menos uma vez por semestre e a organização conta com a participação do Conselho Gestor e da Prefeitura do Campus USP local.

Mais em: https://jornal.usp.br/institucional/inauguracoes-e-debates-marcam-a-visita-da-reitoria-ao-campus-de-ribeirao-preto/