Quatro chapas vão concorrer às eleições para reitor e vice-reitor da USP

Quatro chapas se inscreveram para concorrer às eleições de reitor e vice-reitor da USP, que serão realizadas no próximo dia 30 de outubro. As informações foram divulgadas pela Secretaria Geral da Universidade, no dia 25 de setembro.

As chapas, formadas por professores titulares da Universidade, e cujas inscrições foram deferidas pela Comissão Eleitoral, são as seguintes (listadas por ordem de inscrição):

Chapa 1 – Vahan Agopyan (Escola Politécnica) – reitor / Antonio Carlos Hernandes (Instituto de Física de São Carlos) – vice-reitor

Chapa 2 – Maria Arminda do Nascimento Arruda (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas) – reitora / Paulo Borba Casella (Faculdade de Direito) – vice-reitor

Chapa 3 – Ildo Luís Sauer (Instituto de Energia e Ambiente) – reitor / Tércio Ambrizzi (Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas) – vice-reitor

Chapa 4 – Ricardo Ribeiro Terra (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas) – reitor / Albérico Borges Ferreira da Silva (Instituto de Química de São Carlos) – vice-reitor

Esta será a primeira vez que a eleição para reitor e vice-reitor da Universidade será feita eletronicamente, com a coordenação da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI). A Assembleia Universitária é constituída pelo Conselho Universitário, pelos Conselhos Centrais, pelas Congregações das Unidades e pelos Conselhos Deliberativos dos Museus e dos Institutos Especializados.

Mais em: http://jornal.usp.br/institucional/quatro-chapas-irao-concorrer-as-eleicoes-para-reitor-e-vice-reitor/