Fale conoscoTwitter
\ Universidade de São Paulo - Sites > Superintendência de Tecnologia da Informação > Notícias > A convite da Reitoria, Conselho Universitário é informado sobre projetos da gestão

Na manhã de terça-feira, 29 de maio, atendendo a um convite da Reitoria da USP, os membros do Conselho Universitário foram informados sobre o andamento de alguns dos principais projetos que estão sendo tocados pela atual gestão nos últimos quatro meses.

Além dos Pró-Reitores, o superintendente da STI, João Eduardo Ferreira, relatou o andamento do programa USP Racionalmente 100% Digital. Trata-se de uma continuação do processo de interligar fortemente todos os campi da USP e criar as ferramentas necessárias para dar o máximo de eficiência para a Universidade realizar suas atividades de ensino, pesquisa e extensão. “A informatização é essencial para que a USP continue como uma universidade de ponta.”

Os projetos também serão apresentados aos dirigentes de todas as unidades da USP em reunião que será realizada no campus de Piracicaba, nos próximos dias 2 e 3 de julho

Mais em: https://jornal.usp.br/universidade/a-convite-da-reitoria-conselho-universitario-e-informado-sobre-projetos-da-gestao/