\ Universidade de São Paulo - Sites > Superintendência de Tecnologia da Informação > Notícias > Atividades da edição virtual da Feira USP e as Profissões foram vistas mais de um milhão de vezes

Realizada nos dias 3 e 4 de setembro, a primeira edição virtual da Feira USP e as Profissões promoveu 766 palestras; 754 bate-papos ao vivo sobre os cursos oferecidos pela Universidade; orientação vocacional promovida pelo Instituto de Psicologia; 60 atividades culturais, como apresentações musicais da Orquestra Sinfônica da USP (Osusp) e do Coralusp; 72 atividades científicas, como o passeio virtual pelo Parque CienTec e o Show da Física; além da transmissão de mais de 2.200 horas de vídeos exclusivos.

Toda a programação, feita especialmente para o formato digital, foi vista mais de um milhão de vezes por visitantes de todos os Estados brasileiros e de mais 40 países, como Portugal, Estados Unidos, Peru, Argentina, Alemanha e Reino Unido.

Mais em https://jornal.usp.br/institucional/atividades-da-edicao-virtual-da-feira-usp-e-as-profissoes-foram-vistas-mais-de-um-milhao-de-vezes/