\ Universidade de São Paulo - Sites > Superintendência de Tecnologia da Informação > Notícias > Portal de Serviços Computacionais da USP entrará no ar no dia 27 de outubro

Portal de Serviços Computacionais da USP entrará no ar no dia 27 de outubro

O novo Portal de Serviços Computacionais da USP, que trará mais agilidade e eficiência para o dia a dia da comunidade acadêmica, será lançado no dia 27 de outubro às 15h. O evento também marcará a comemoração aos 55 anos de TI na USP.

Com o novo portal, alunos, professores e funcionários da Universidade poderão acessar todos os serviços acadêmicos e administrativos que hoje compõem os Sistemas USP, de forma personalizada, com visualização moderna e rápida, menu integrado por funções, lista de tarefas pendentes, busca e localização dos serviços por palavra-chave. O sistema funciona de forma simples e intuitiva em celulares, tablets ou computadores.

A interface atual dos serviços corporativos continuará disponível em paralelo ao novo portal para que a comunidade tenha a oportunidade de se adaptar com a nova ferramenta

Mais em: https://jornal.usp.br/institucional/portal-de-servicos-computacionais-da-usp-entrara-no-ar-no-dia-27-de-outubro/