\ Universidade de São Paulo - Sites > Superintendência de Tecnologia da Informação > Notícias > Novo Portal de Serviços Computacionais integra todos os sistemas da USP

Novo Portal de Serviços Computacionais integra todos os sistemas da USP

Uma cerimônia virtual, promovida pela Superintendência de Tecnologia de Informação (STI), marcou o lançamento do novo Portal de Serviços Computacionais da USP e a comemoração dos 55 anos da área de TI na Universidade. O evento foi transmitido da Sala do Conselho Universitário, atendendo às normas sanitárias, e contou com a participação remota de dirigentes da Universidade, docentes, servidores técnicos e administrativos e alunos.

O novo portal integra todos os serviços acadêmicos e administrativos que compõem os Sistemas USP, de forma personalizada. Com visualização moderna e rápida, o portal dispõe de menu integrado por funções, lista de tarefas pendentes, busca e localização dos serviços por palavra-chave e funciona de forma simples e intuitiva em celulares, tablets ou computadores.

Mais em: https://jornal.usp.br/institucional/novo-portal-de-servicos-computacionais-da-usp-integra-todos-os-sistemas-da-usp/