\ Universidade de São Paulo - Sites > Superintendência de Tecnologia da Informação > Notícias > Lançamento do novo Portal de Serviços Computacionais da USP é notícia.

Lançamento do novo Portal de Serviços Computacionais da USP é notícia.

Uma cerimônia virtual, promovida pela Superintendência de Tecnologia de Informação (STI), marcou o lançamento do novo Portal de Serviços Computacionais da Universidade de São Paulo e a comemoração dos 55 anos da área de TI na USP. O evento foi transmitido da Sala do Conselho Universitário, atendendo às normas sanitárias, e contou com a participação remota de dirigentes da instituição, docentes, servidores técnicos e administrativos e alunos.

O novo portal integra todos os serviços acadêmicos e administrativos que compõem os Sistemas USP, de forma personalizada. Com visualização moderna e rápida, o portal dispõe de menu integrado por funções, lista de tarefas pendentes, busca e localização dos serviços por palavra-chave e funciona de forma simples e intuitiva em celulares, tablets ou computadores.

Mais em: https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/novo-portal-de-servicos-computacionais-integra-todos-os-sistemas-da-usp/