\ Universidade de São Paulo - Sites > Superintendência de Tecnologia da Informação > Notícias > Consulta à comunidade para escolha do novo reitor e vice-reitora será no dia 18/11

Na próxima quinta-feira, dia 18 de novembro, será realizada a consulta à comunidade universitária sobre a escolha dos novos reitor e vice-reitora da USP, coordenada pela Secretaria Geral, com o apoio da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da Universidade. A participação na consulta será on-line.

Poderão participar docentes e funcionários da ativa e todos os estudantes de Graduação e de Pós-Graduação regularmente matriculados na Universidade, totalizando cerca de 102 mil pessoas.

Os eleitores poderão registrar sua opção eletronicamente, no Opina SP, das 9h às 18h. Cada eleitor poderá votar em uma das chapas inscritas no processo eleitoral.

A comunidade universitária receberá, no dia 17 de novembro, uma mensagem em seu e-mail, disponibilizando o endereço que deve ser acessado com o login e senha, para a participação na consulta.

A consulta à comunidade terá caráter indicativo à Assembleia Universitária, a quem cabe a eleição da lista de chapas. A Comissão Eleitoral divulgará o resultado da consulta às 20h, no próprio dia 18 de novembro.

Mais em: https://jornal.usp.br/institucional/consulta-a-comunidade-para-escolha-do-novo-reitor-e-vice-reitora-sera-no-dia-18-11/